Sinopse:
Como uma caixinha de costuras, em Trama: Costuras poéticas o leitor vai se deparar com poemas que ora funcionam como linhas, ora como agulhas – ou um botão. Abrindo caminhos ou dando um alinhavo a eles, um nó, este é um livro que tem o universo da costura como horizonte, no qual os versos tecem lentamente os dias. Mais do que isso: seus poemas se vestem do tecido do cotidiano o tecido, de modo que se constroem a partir de palavras simples, como a névoa, as nuvens, os sonhos, o céu azul, mas que ganham uma cintilação nova.
Sobre a autora
Flávia Apocalypse nasceu, em 1974, no Rio de Janeiro e é mãe da Julia. É graduada em direito e jornalismo e trabalha na área de comunicação corporativa. Trama é seu segundo livro. O primeiro, Janelas, foi publicado pela editora Outras Letras em 2011. O perfil @stories_poetico, no Instagram, reúne muitos de seus poemas.
Prerefe eBook? Compre aqui!
_______________________
EDITORA: Tainã Bispo
COORDENAÇÃO EDITORIAL: Jade Medeiros
EDIÇÃO DE TEXTO: Tainã Bispo
REVISÃO:Carla Kinzo
CAPA E DIAGRAMAÇÃO: Luyse Costa
CONCEPÇÃO, BORDADOS E IMAGENS DE MIOLO E CAPA: Joana Penna
Especificação:
Autor: Flávia Apocalypse
Editora: Paraquedas
Genero: Poesia
Formato: 21 x 14 x 7
Páginas: 112
ISBN: 9786560880283
Peso: 132
A editora Claraboia se reserva o direito de atender, através de seu site, apenas vendas no varejo destinadas a Pessoa Física. Para vendas no atacado, entre em contato com o email contato@editoraclaraboia.com.br. Todas as imagens dos produtos são meramente ilustrativas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade